1 de abr. de 2013

Espetaculo Dama da Noite entra em cartaz em Sao Paulo



Após dois anos de sucesso em Santos, “Dama da Noite” sobe a serra para temporada paulistana
O monólogo – um dos textos mais importantes de Caio Fernando Abreu – é protagonizado por Luiz Fernando Almeida
Espetáculo realizado com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Programa de Ação Cultural 2012



O espetáculo

“Dama da Noite” estreou em abril de 2011 e acabou de encerrar sua 9ª temporada na cidade de Santos, sempre com enorme sucesso de público e crítica. Após o festival de teatro de Curitiba (FRINGE), o espetáculo entrará em cartaz em São Paulo, onde cumprirá uma temporada de três meses com estreia dia 12 de abril.

Luiz Fernando Almeida encarna a “Dama da Noite” e as angústias de um ser humano que não se sente inserido no mundo que vê e vive.

Com direção de André Leahun, a “Dama da Noite” recebe uma plateia de no máximo 60 convidados por sessão, em um cenário que é uma residência – mas pode ser também um clube ou o quê a imaginação do público desejar. A “Dama da Noite” não se limita a atuar e instiga um diálogo com seu público em clima intimista.

O espetáculo ganhou o segundo lugar no Prêmio Nacional de Cultura de Mogi das Cruzes, na categoria Teatro Adulto, em 2011.

O ator

No teatro desde 1990, Luiz Fernando recebeu o Prêmio Plínio Marcos de Melhor Ator Coadjuvante pelo espetáculo “Quando os olhos se fecham” (2009). No XVIII Festac também foi escolhido Melhor Ator Coadjuvante por “O que terá acontecido a Rosemary?” (2010).


“Dama da Noite”
De: Caio Fernando Abreu
Com: Luiz Fernando Almeida
Direção: André Leahun
www.damadanoiteteatro.blogspot.com



Serviço
Estreia 12 de Abril
Sextas às 21h30 e sábados às 21h00
Espaço Cultural Pinho de Riga – Rua Conselheiro Ramalho, 599 – Bela Vista
www.espacoculturalpinhoderiga.com.br
Classificação: 14 anos
Duração: 50 minutos
Entrada Franca
Lotação: 60 pessoas
Estacionamento conveniado ao lado do teatro (Rua Conselheiro Ramalho, 589) R$10,00 com carimbo da bilheteria



Realização: Superbacana Producoes e Confraria Producoes Artísticas.
Apoio Institucional: Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias, Coordenação de Politicas para a Diversidade Sexual, Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo

Apoio Cultural: Fassess Assessoria de Comunicação, Almeida Assessoria de Comunicação , Prefeitura Municipal de Santos, Mix Brasil, Revista Junior, Espaço Cultural Pinho de Riga, Associação Cultural Caio Fernando Abreu, Chilli Pepper Single Hotel, Sansex, Planetas, Cantina Piolim, Luna di Capri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diz ai: