29 de ago. de 2011

Diretor Andre Leahun participa do evento UrbanArte

O teatro contemporâneo produzido em Santos é o tema do próximo evento do Urbanarte, que ocorre no dia 31 de agosto (quarta-feira), às 20h, na Estação da Cidadania de Santos (Avenida Ana Costa, 340) com a presença dos diretores e atores Maria Tornatore, Miriam Vieira e André Leahun. A entrada é gratuita.


O evento tem curadoria da jornalista, produtora e pesquisadora cultural Márcia Costa, do Instituto Artefato Cultural. A mediação fica a cargo do escritor e agitador cultural Flávio Viegas Amoreira, que fará o papel de provocador frente às amplas questões que abrangem o universo artístico.

André Leahun, premiado como ator, diretor, iluminador e cenógrafo em festivais municipais, estaduais e nacionais, é sócio-proprietário da Confraria Produções Artísticas e diretor artístico da Associação Cultural Afro-Brasileira Luz das Candeias do Litoral da Costa da Mata Atlântica. Como diretor realizou, entre diversos trabalhos, “Bailei Na Curva”, “Bodas de Sangue”, “Projeto Carne de Segunda”, e atualmente dirige os espetáculos “Dama da Noite”, texto de Caio Fernando Abreu e “O Que Terá Acontecido A Rosemary”? É o realizador pelo décimo ano consecutivo da pesquisa, elaboração e concepção artística do Evento Carnabonde, da Secretaria Municipal de Cultura de Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

diz ai: