3 de mar. de 2011

Quem está neste barco…

“…queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando

me dá vontade de não querer parar de remar também.”


Luiz Fernando Almeida (vai atuar e também produzir)

Vive em Santos, onde desenvolve trabalhos como ator e produtor. Iniciou no teatro em 1990, e dedicou-se à carreira em São Paulo, sempre dividindo seu tempo no paradigma atuar/dividir. É proprietário da Superbacana Produções. Recentemente foi premiado com o Prêmio Plínio Marcos – Melhor Ator Coadjuvante – pelo espetáculo “Quando os Olhos se Fecham” (2009) e no XVIII FESTAC (Festival de Teatro de Cubatão) – Melhor Ator Coadjuvante – pelo espetáculo “O que terá Acontecido a Rosemary?” (2010). Neste projeto, anseia pela montagem de um monólogo, o que é para ele um delicioso e instigante desafio.

André Leahun (vai dirigir o espetáculo)


É sócio-proprietario da Confraria Produções Artísticas e diretor artístico da Afroluz – Associação Cultural Afro-Brasileira Luz das Candeias do Litoral da Costa da Mata Atlântica. Como diretor realizou os seguintes trabalhos: Bailei Na Curva, Bodas de Sangue, A Revolta dos Perus, Projeto Carne de Segunda, O Fantástico Mistério de Feiurinha, Anjos de Augusto, Meggera Spaghetti.,

O Que terá Acontecido a Rosemary, entre outros. Possui 42 prêmios como ator, diretor, Iluminador e cenógrafo em festivais municipais, estaduais e nacionais. Em 2008, recebeu do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra da Cidade de Santos o Prêmio Zumbi dos Palmares, pelos serviços culturais prestados à comunidade.

Luiz Careca (vai pensar este figurino)

Luiz Fernando Damasceno, o Careca, é formado em desenho publicitário. Iniciou o contato com moda através do Mercado Mundo Mix onde trabalhou por 5 anos. Fez os cenários e figurinos d a opereta Barco do Amor, para o teatro Municipal de São Paulo. Atualmente trabalha na TV fazendo o figurino da apresentadora Luciana Gimenez, além de trabalhos publicitários. Prestou serviços a revistas como Quem, Isto É gente, Contigo, entre outras.

Daniela Bevervanso (para criar a cenografia)

Natural de Porto Alegre, em 1997 muda-se para o Rio de Janeiro para estudar fotografia. Na mesma época trabalhou como assistente de produção nas produtoras TV Zero e Conspiração Filmes. Cursou Direção de arte na Escola São Paulo e Cenografia na Faculdade Anhembi – Morumbi, entre outras formações.

Em 2000 passa a trabalhar como produtora de objetos, assinando mais de 300 comerciais e 5 longas metragem, entre eles “O Meteoro”, “Lisbela e o Prisioneiro” e “Chatô o Rei do Brasil”.

Em 2004 mudou-se para São Paulo buscando especialização em sua área. A partir de 2008 estreou como diretora de arte, trabalhando em produtoras do Rio de Janeiro e SãoPaulo.
Atualmente divide seu tempo trabalhando mais com direção de arte e cenografia.

Spetto (projeção de imagens e multimídia)

Natural de Santos (SP), atua desde 99 como VJ, tendo participado dos principais festivais de música eletrônica do Brasil – Tim Festival, Motomix, Sonar Sound, Nokia Trends, Skolbeats, Eletronika, FILE, entre outros. Com mais de 300 apresentações em seu currículo, Spetto é solicitado tanto em eventos corporativos como nos alternativos, sendo versátil na utilização de seus sets. É residente dos coletivos TEMP e Motronic. Tem passagens nos festivais internacionais Showskills (Manchester, Lisboa, Porto) e TriMarchi International Design (Mar del Plata, Buenos Aires).

Fernando Pompeu (visagismo e maquiagem)

Bacharel em piano com habilitação em Educação artística, Pompeu é Pós-graduado em teatro Brasileiro. Desenvolve trabalhos com maquiagem desde 1999, tendo recebido, por esta arte, diversos prêmios, além da indicação na final do 9o. Prêmio Avon Collor de Maquiagem pela criação da maquiagem do espetáculo “Single Singers Bar”, direção de Dagoberto Feliz, do Galpão Folias D’Arte. Realiza maquiagem e visagismo para espetáculos teatrais, eventos e escolas de samba.


Superbacana Produções e Eventos (A Empresa Produtora)

Superbacana Produções e Eventos empresa que atua na área de agenciamento e conteúdo artístico fornecendo shows, atores, espetáculos teatrais, e direcionando carreiras de bandas, DJS e celebridades para eventos em todo o país, além de produzir diversos eventos nas áreas de artes, moda, música e noite.

Atuando no Mercado desde 1998 a empresa já desenvolveu parcerias de representação com grandes nomes do cenário artístico nacional como: Pitty. Marcelo D2, Funk como Le Gusta, além de administrar carreiras de nomes como: Madame Mim (MTV), Clara Moreno (MPB), Alan Passos (BBB5), Milena Fagundes (BBB9) Bruno Jacome (BBB7), DJ Luiz Pareto, DJ Renato Lopes, DJ Magal, Oi Filter, Sonic Junior, Boss In Drama entre outros.

Na área de produção desenvolveu eventos como o Talk´n´Dance no Reserva Cultural em SP com o critico de Cinema Christian Peterman recebendo grandes nomes como Heitor Dhalia, Esmir Filho e Laís Bodaznki. Também produziu e promoveu eventos como: Festival Santista de Teatro (1993, 2007 a 2009) Mercado Mundo Mix (produção nacional), Mambo Bazar. Pulgueiro, Meca Hype Bazar, Bavária Vibe, Ferox Club World Tour, Lucky Strike Lab, Mundão- SESC- SP, Tribos Eletrônicas – SESC –SP, Zumbi Hip Hop _ SESC- Santos, Festival Indie Hip Hop- SESC- S. Andre, Projeto Tubo de Ensaio- SECULT- Santos (1998 a 2000), Projeto Quartas Musicais – SECULT- Santos (1999 a 2000), Turnê de Artistas Internacionais da musica eletrônica como: Ulltranate, Funk Green Dogs, In Flagranti, Acid Junkies. Frente de produção para espetáculos teatrais e shows musicais na Baixada como: Eles Preferem as Loiras com Zezeh Barbosa, Vida de Empregada com Gorete Milagres, Terça Insana, Laços Eternos, Emilio Santiago, Jair Rodrigues, Zeca Baleiro, Nando Reis, Arnaldo Antunes, Chico Cesar entre outros…

Dentre seus principais Clientes estão empresas como: Banco do Brasil, Nokia, Motorola, Chandon, TIM, Oi, Bavária, Devassa, Fashion Rio, São Paulo Fashion Week, Lacoste, Levis, Google, Cerveja Devassa, Smirnoff e Diesel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diz ai: